domingo, 5 de julho de 2009

Eres Forever

No centro do altar a inscricao: Jesus Christ the same yesterday, today and forever _ Heb 13:8.
A mesma da Igreja Catolica do Resgate/Cabula que eu freguentei na minha infancia e adolescencia.
Para quem acredita no Forever, seja com Jesus Cristo, Buda, Jeova, Oxala ou Maome, as criancas sao essenciais.
Eles - os eres - me acompanham a vida inteira, em tudo que faco. Canso de ouvir das pessoas: voce parecer uma crianca. Espero continuar Ere Forever. Beje Eró!!!
Vejam que imagens lindas, das criancas negras da Igreja Pentecostal de Montreal.


2 comentários:

  1. Adorei o Ere Forever!! Sua cara
    ahahahahahah
    Não parece aquelas reuniões de famílai de fim de ano? Estou me vendo com meus primos e parentes agregados. Que os eres te acompanhem nesta e em outras jornadas. Descobre as brincadeiras e os livrinhos de história que as crianças mais gostam e traga para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ligia, valeu pelos comentarios. Quanto aos livrinhos infantis, to achando mais em frances. Quero comprar para meu sobrinho, mas nao quero confundir a cabeca do menino, que da os primeiros passos no ingles na escolinha.
    Fui na casa de uma ganense da Igreja que estava se mudando, pois seus filhos foram estudar fora e ela ficou sozinha em uma casa enorme (linda, por sinal, deu tristeza so te pensar na mudanca). Sim, lembrei disso agora, pois ela estava com uma caixa imensa de livrinhos infantis para doar para a Igreja. Quase peco um. Todo mundo aqui ler muito, as criancas, inclusive. To devendo um post sobre as leituras nos onibus e metros.
    To indo, ja falei (ops,escrevi) demais.

    ResponderExcluir